You may say i'm a dreamer...

Crio cenários que não existem. Idealizo situações que sei que não vão acontecer. Sou sonhadora, iludo-me tão facilmente, tenho a mania dos contos de fadas e dos príncipes encantados.
Ele olha para mim e eu imagino que à noite, quando formos embora juntos ele podia pedir o meu número e mostrar o mesmo interesse que os olhos que passam a tarde toda pregados em mim.
Idealizo que quando saímos os dois, naquelas raríssimas vezes, na despedida ele podia agarrar-me pelo braço e dar-me um beijo, tímido que fosse. Mas idealizo. E espero, e nutro a vontade para que aconteça.
Mas, invariavelmente, não acontece, corre tudo da mesma forma. E eu fico desiludida. E pergunto-me, 'Desiludida, com quê??'
Comigo. Comigo mesma, com este meu cérebro que sonha e este meu coração demasiado idealista. Ah, vidas.






Tamanho*

0 comentários:

Enviar um comentário