Normalidade

- "Achas que a implicância dele contigo é normal?"
- Silêncio....

[a verdade é que não sei. Não sei se o abanar árvores para me molhar com as pingas da chuva quando passo e a cinza atirada sempre para cima de mim e as graças e as partidas são normais. Aliás. Sei que não são normais porque não o vejo a fazer isso com mais ninguém. Pelo menos não nesta escala.
Só não sei se é bom ou mau.
Nem sei o intuito. Nem percebo porque é que o riso dele é diferente comigo. Mas eu gosto muito da gargalhada solta e franca. E gosto ainda mais da cumplicidade que existe no olhar e na forma como nos entendemos sem falar.]

- " (..Silêncio... ) É normal é. Não vês que nada nele é normal?"
- "Sei."



Caras engrenagens da minha cabeça, vocês são estúpidas.



Tamanho*

0 comentários:

Enviar um comentário