Constatações #1

Não sou lá muito boa a perdoar pessoas. A sério, é horrível de dizer mas não sou mesmo. Eu até deixo de pensar nisso e até faço de conta que esta arrumado e esquecido mas, de vez em quando, lá volta aquele sentimento cá dentro que faz remoer tudo aquilo que já passou. Tenho uma memória gigante nestas coisas. Não esqueço nada. A mentira contada, a palavra torta, a falta de apoio de quem esperávamos tudo, a mesquinhez, o falar nas costas, o nariz empinado, o apregoar uma coisa e fazer outra.

Tenho trabalhado muito para corrigir isto até porque, sou também alguém que fica facilmente magoado com a atitude dos outros o que, é uma valente caca. Espero demais das pessoas mas tenho também tido cada vez mais consciência que sou fria e distante mesmo com a as pessoas que amo mais no mundo. Tem dias que penso que podia contar os amigos que tenho pelos dedos e que ainda assim me sobravam montões de dedos. Não é que ache mau, até porque considero amigos apenas aqueles que estão lá para tudo, que são parte da família que nós escolhemos. Os das farras, das ganzas e das saídas não são bem amigos destes, são os outros, os que vão enchendo, entrando e saindo da nossa vida. Mas, ainda assim, bate um certo medo que, um dia,os verdadeiros acabem por desaparecer, que esteja verdadeiramente sozinha. E esse é, de todos, o maior medo.

Tamanho*

0 comentários:

Enviar um comentário