O meu tamanho

Já falei do titulo do blog e o motivo do tamanho. Na verdade...existe outro motivo. O meu tamanho é também o tamanho fisico. É também aquilo que olho no espelho e vejo. É a imagem reflectida ali na qual não me revejo nem um bocadinho. Mas, neste sentido, o meu tamanho vai diminuir. Já diminuiu qualquer coisa mas vai diminuir mais, porque desta eu meti na cabeça que vai ser assim e que não vou desistir! A força de vontade nunca foi muito grande mas desta vez estou empenhada e vai, porque vai, resultar.


So, here i go...

Por favor, sê minha amiga querida dieta :3

Tamanho*

2 comentários:

Pipoca Arrumadinha disse...

Vai correr muito bem, mas ainda falta o meu blog na sua lista de favoritos, tudo de bom!

Unknown disse...

Obrigada! Agora já está actualizada a lista :)

Enviar um comentário